domingo, 3 de outubro de 2010

E o verão passou, chegou o inverno ... snowboard!


E o verão passou com algumas caminhadas por Steveston, algumas voltas de bicicleta e finalmente foi tempo do inverno...
Inverno por aqui é uma das melhores estações pois é quando vamos pra montanha andar de snowboard. Logo no começo da temporada nos já alugamos um apartamento lá em Whistler para ficarmos o fim de semana (sexta, sabado e domingo). Essa seria a primeira vez da Wangy andando de snowboard não sei ainda se ela vai gostar então reservei pra alugar o snowboard pra ela por um dia só (kit completo com direito de capacete e protetor de pulso).
Chegamos em whistler na sexta, fui eu a Wangy e meu amigo que tinha chegado de manaus (ele tb seria a primeira vez no snowboard). na sexta-feira ficamos só pela cidade mesmo fomos pra um lugarzinho que tinha um pouco de neve e ficamos lá "brincando" com a minha prancha de snowboard.
Na sexta final da tarde já pegamos o equipamento que alugamos pra Wangy e deixamos tudo preparado pra no outro dia cedo só ir direto pra Gondola subir a montanha.
Acordamos cedo e subimos a montanha chegando lá em cima ensinei um pouco pra Wangy o basico que ela tinha que treinar em uma descidinha pequena e chamei meu amigo pra descer a parte maior comigo. Ele também num sabe andar mas é homem então se cair levanta e uma hora agente chega embaixo.
Descemos a montanha a primeira vez com alguns tombos mas nada extra ordinario, voltando lá em cima a Wangy já tinha treinado bastante mas então fomos ver se tinha como ela ir fazer algum tipo de aula. conversamos no chalé lá no topo da montanha acertamos tudo e a Wangy desceu pra encontrar com o povo da escolinha de snowboard. 
Andamos o dia todo até a montanha fechar ( Que por sinal fecha cedo 4:00pm), no fim do dia encontrei com a Wangy e pra minha surpresa ela disse que tinha adorado, parece que tava com a bunda meio doendo de cair sentada na neve mas isso faz parte, eu tb já tinha levado meus tombos do dia. O importante é que ela gostou então agora tenho uma companheira de snowboard :)
Chegamos no apartamento cansados comemos um macarrão muito bom que o meu amigo fez e dormimos cedo pois no outro dia tinha mais snowboard!
E foi assim que começou e temporada de snowboard 2008/2009

3 comentários:

  1. Assim começaram as aventuras de inverno...:)

    ResponderExcluir
  2. Aula de snowboard! Hoje eu rio quando lembro mas como foi importante aqueles tombos naquele dia.A instrutora até disse que se voltasse no outro dia subiria dois niveis.kkkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir