sábado, 2 de outubro de 2010

Blog? Por que? Sobre oq?

Por muito tempo venho pensando em escrever um blog, compartilhar coisas com pessoas na internet e "falar" um pouco sobre alguma coisa para alguem. Quem? - Não faço ideia... Quantas vezes e por quanto tempo vou escrever? - Não sei ainda...
A principio pensei em escrever alguma coisa sobre computadores tipo um blog tecnico que eu pudesse colocar no meu curriculo e usar isso para ajudar na minha profissão. Essa ideia nunca veio a se realizar e hoje eu entendo por que. Se vc já trabalha 5 dias por semana esquentando a cabeça com computadores não faz sentido chegar em casa no seu horario de folga e continuar queimando a cabeça pra escreve um artigo tecnico (pelo menos pra mim não faz sentido).
Então ontem quando eu estava voltando de Norte Vancouver, onde fui andar de Mountain Bike, eu pensei. Seria bom se eu pudesse compartilhar essas experiencias com minha familia e pessoas que eu amo (e talvez alguem que eu não conheça ainda). Foi dai que surgiu a ideia de começar um blog sobre "coisas".
A proposito, eu não estarei escrevendo o "Quem sou eu" post por quem como já disse o publico alvo desse Blog é minha familia e amigos. Mas se vc é um estranho que chegou aqui por acaso pode continuar lendo que em cada "post" tera alguma dica de quem eu sou, onde moro, como vivo e como estou.
Alguns dos topicos que devo abordar por aqui serão:
- Mountain Bike (meu novo esporte de verão)
- Snowboard / Ski (meus esportes de inverno)
- qualquer outra coisa que eu tiver afim

2 comentários: