sábado, 2 de outubro de 2010

Bicicleta




Não muito depois que cheguei em Vancouver descidi comprar uma bicicleta. Não podia gastar muito dinheiro mas eu tb não queria uma bicicleta comum só pra passear na rua. Decidi comprar uma BMX com aro de 20 polegadas (dessas pequenas bicicross). 
Começei a procurar uma bicicleta usada em um site de classificados local queria uma que fosse da marca GT pois na epoca que eu andava de BMX essa era a melhor marca que tinha. Achei uma pra vender em Norte Vancouver é uma GT california cromada, não parece ser muito nova acho que uns 3 ou 4 anos mas parece que ainda tá blz e o preço tb não é ruim.
Peguei um busão fui lá e comprei a Bike. Arrumei o freio da bike dei uma limpada nela ficou zero bala, mas quando sai pra andar percebi que não é tão fácil como eu tava pensando. Tentei uns salto cavalo mas parece que a bike não sai do chão (ou pelo menos não tão alto como eu queria).O que seja, pelo menos vou usar ela pra andar pelo parque com a Wangy.


2 comentários: