segunda-feira, 30 de maio de 2011

A-Line


Whistler Report S2E2 - A-Line POV from nsmb.com on Vimeo.

Esse video não é meu e não faço a minima ideia de quem são essas pessoas. Mas uma coisa eu sei. a trilha chama A-Line em Whistler.

Essa é uma das melhores trilhas em Whistler, rapida, larga e os saltos são em geral grandes. Gosto desse estilho de pista pois lembra bastante uma pista de Motocross.

Da ultima vez que fui em Whistler estava chovendo e não deu pra filmar muito nessa pista. Esse sabado agora estou indo novamente e com certeza vou gravar algumas voltas nela.

Equanto isso assiste esses dois camaradas andando nela e semana que vem colo meu video aí vocês podem comparar quem anda mais. Eu ou esses peões aí ... heheh

Whistler, here I come!

Nenhum comentário:

Postar um comentário