segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Elementos da Perfeição - #1 Terra

De acordo com o "Whistler Bike Park" os elementos da perfeição no mountain bike são 5: Terra, Pedras, Ar, Raizes e Espirito (Soul).

Baseado nesses 5 elementos Whiltler criou uma série de videos mostrando ara um deles.

1) Terra (Dirt) - Tradução literal do "poema" na página http://www.whistlerbike.com/elements/dirt/index.htm

Uma coleção de pedrinhas e matéria organica.
Você entope meu pulmão e me faz ranger os dentes.
Arranha meus óculos e mancha a minha roupa.
E mesmo assim "Marca a Minha Alma"
Por isso agradeço:
Obrigado por me deixar andar sobre você.
Por não me castigar quando estou aprendendo umas "tronchadas".
Por me deixar fazer um drift de duas rodas, ou até mesmo uma derrapada.
Por prover um chão macio entre as pedras e pedaços de pau.
Pelas trilhas rapidas e pelas paredes nas curvas.
Pelas cicatrizes na minha canela.
Pelas memórias.
Por unir loucos como eu para te curtir nesse lugar "animal".
E por último, você é tudo pra mim.
Mas ao mesmo tempo somente uma pequena parte desse maravilhoso "Bike Park"

Elements of Perfection - Pt1 - Dirt from Whistler Blackcomb on Vimeo.


Fonte: http://www.whistlerbike.com/elements/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário